Steven Tyler, do Aerosmith
Foto: Reprodução / Twitter

Se temos uma certeza na vida é a de que o tempo passa, inclusive para alguns roqueiros que, no passado, já foram verdadeiros símbolos sexuais, arrancando suspiros das garotas.

Acontece que, alguns deles, transformaram muito o seu visual ao longo dos anos. E um usuário do Twitter resolveu brincar com a aparência deles, criando perfis engraçadíssimos, como este sobre o que seria a atual vida de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden:

Bruce Dickinson hoje é Adriano Faria Lacerda, professor de Tratamento Estatístico de Dados em Física Experimental na USP, odeia o PT, tem um papagaio chamado Plutão e ano passado viajou pra Irlanda com a esposa agora que o filho se formou em ciência da computação.

E o que dizer sobre a atual vida de Axl Rose?

Axl Rose hoje em dia é Edna Albuquerque, casada, no passado ouvia stone temple pilots mas hj acha que rock é do demônio. Católica fanática, dirige um ecosport e vive por conta dos filhos, Pedro e Luana. Ministra da eucaristia mas já beijou mulheres na faculdade e hj se arrepende.

E o Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, teria se tornado aquela vizinha que todo mundo já teve na vida, que faz um escândalo quando a bola cai no quintal da casa dela.

Confira todos os threads e veja se o seu rockstar está nesta divertida lista!

https://twitter.com/braunermegda/status/1061786879538987008

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!