Carey Hart, marido da P!nk, publica foto que ameaça assaltantes na Califórnia

Devido aos incêndios ocorridos na Califórnia, muitas casas ficaram abandonadas e alguns assaltantes têm se aproveitado para fazer saques às mansões, inclusive de famosos.

Tal situação fez o marido da cantora P!nk, Carey Hart, manifestar a sua indignação de um jeito um tanto polêmico. Em seu perfil no Instagram, Hart postou uma foto de um grupo de homens mascarados e armados, com uma placa dizendo: “Saqueadores serão baleados no local”.

No post, o marido de P!nk comenta que é lamentável que algumas pessoas se aproveitem da situação. “Alguns moradores de Malibu têm lutado para defender sua propriedade contra os incêndios, enquanto assaltantes se aproveitam para invadir essas casas.”

E Carey Hart complementa:

Se você é um desses saqueadores, pense duas vezes antes de voltar para Malibu.

Infelizmente o local se tornou propício para esse tipo de ação, uma vez que os proprietários deixaram suas casas e os sistemas de segurança não estão funcionando devido à falta de energia.

Estima-se que 300 agentes de segurança foram enviados para proteger as zonas de evacuação em Los Angeles e no condado de Ventura.

P!nk e Carey Hart precisaram sair de sua casa, apesar da residência não ter sido atingida pelas chamas.

Rock In Rio

A cantora estará na edição de 2019 do Rock in Rio. Será a primeira vez dela se apresentando no Brasil, no mesmo dia do Black Eyed Peas e Anitta, 05 de Outubro.

https://www.instagram.com/p/BqIEcalHFUD/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!