CAP
Foto: divulgação

A banda CAP divulgou o videoclipe do single “Flaked Days”, produzido de forma independente, com edição de Rafael Augusto & Lobotomia. O clipe foi inteiramente filmado em Machu Picchu, no Peru.

O som produzido pelo grupo tem características do gênero bedroom pop, além da influência de estilos como indie, shoegaze, dream pop, jangle pop e emo. O single de estreia é assinado por Bruno Fontes e propõe uma reflexão sobre o tempo. Confira:

Korja

Foto: divulgação

A banda de punk rock Korja, do Rio de Janeiro (RJ), divulgou o seu novo disco Teto Preto, através da Broder Records, com apoio da Audio Rebel. O trabalho conta com seis faixas, entre elas o single “Dá Tempo de Fumar Um”, que abre o álbum.

Com influências como Ramones, Misfits e Bezerra da Silva, o quarteto se define como um grupo “Punk Rock Legalize it!”, com temáticas em torno da legalização da maconha. Ouça o novo trabalho:

Mamamute

mamamute
Foto: Bruna Paz

A banda Mamamute lançou o clipe de “Me Deixa”, faixa de abertura de seu primeiro álbum, Cinza Concreto. Nela, o grupo traz à tona um mar de delírios gerados por batalhas de ego, necessidades de autoafirmação e padrões mentais competitivos.

O disco foi gravado ao vivo no estúdio Mosh (SP) e as imagens do videoclipe foram coletadas ao longo dos últimos dois anos da Mamamute na estrada. Assista:

Questions

questions
Foto: Luiz Trezeta

Em 29 de outubro de 2016, a banda de hardcore Questions registrou pela primeira vez um show na íntegra que, gravado na capital paulista, se transformou no DVD We’re Not Alone, com lançamento em 2017 pelas gravadoras Hearts Bleed Blue (HBB) e Seven Eight Life Recordings. Dois anos depois, o grupo liberou o material completo no Youtube.

O repertório com 17 músicas passa por todos os discos do grupo, desde a primeira demo We Shall Overcome (2000), lançada em fita cassete, até o último álbum, Pushed out… of Society (2015). Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!