ALF o Eteimoso

A era do reboot que estamos vivendo acaba de sofrer um duro golpe, já que o projeto para o retorno de ALF, o Eteimoso foi engavetado.

Como te contamos por aqui, uma releitura da série icônica dos anos 90 estava sendo planejada. Acontece que nenhuma emissora ou plataformas de streaming, como a Netflix, demonstraram interesse pelo retorno do seriado.

Apesar de não ter feito nenhum anúncio oficial, o site TV Line afirma que a Warner Bros. deixou de trabalhar no roteiro do projeto por tempo indeterminado.

A série original, criada por Tom Patchett e Tom Fusco, teve quatro temporadas e mais de 100 episódios entre 1986 e 1990 na NBC, e conta como ALF cai no planeta Terra e passa a viver na casa da família Tanner. Para a nova leva de episódios, uma das ideias que foram discutidas discutidas seria mostrar ALF saindo da Área 51, onde ele estaria desde o final da série, e percebendo as mudanças do mundo ao seu redor desde aquela época.

É, não vai rolar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!