Lemmy Kilmister em 2015 (Motörhead, Ace of Spades)
Foto via Shutterstock

Scott Ian fez uma revelação bem curiosa sobre o estado de saúde de Lemmy Kilmister (Motörhead) pouco antes de sua morte.

Em uma nova entrevista, o guitarrista do Anthrax revelou que um cigarro impediu que o saudoso frontman perdesse alguns dedos dos pés. É isso mesmo.

Segundo Ian, a diabetes fez com dedos do músico ficassem escuros, e ele ouviu de vários médicos que teria que amputá-los, chegando a marcar uma complicada cirurgia. A história segue assim:

Ele foi fazer a cirurgia e sentou nesta sala, fumando um cigarro, até que alguém disse, ‘Você não pode fumar aqui! Você está louco?’ E ele disse, ‘Bem, se eu vou perder a porra do meu dedão, vou fumar essa porra de cigarro.’ Eles disseram, ‘Você não pode fumar aqui.’ E ele disse, ‘Bem, então não ficarei aqui.’ Então ele foi embora.

Ao melhor estilo Lemmy, não é? Depois do incidente, o cara procurou um outro médico que o ajudou a não perder os membros.

Ele mudou sua dieta e não teve que remover seus dedos. Então um cigarro literalmente o salvou de ter uma parte de seu corpo amputada. Foi aí que ele começou a beber Coca Diet ao invés de Coca normal, eu acho. O doutor literalmente disse, ‘Mude para a Coca Diet e você não terá que perder seus dedos!’

Lemmy faleceu em Dezembro de 2015 após diversas complicações de saúde, incluindo insuficiência cardíaca.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!