Miley Cyrus
Foto: Reprodução/YouTube

Miley Cyrus foi mais uma celebridade e moradora da Califórnia a perder sua casa para o incêndio florestal devastador que tomou conta de parte do estado americano.

No Instagram, a cantora publicou um antes e depois de um pedaço de sua mansão, mostrando a destruição completa do local. Cyrus também pediu doações para a Fundação Malibu, que tem recebido fundos e itens para a reconstrução da região.

O marido de Miley, o ator australiano Liam Hemsworth, também compartilhou uma imagem da casa que dividiam e comentou:

Tem sido dias de partir o coração. Isso é o que sobrou da minha casa. Amor. Muitas pessoas em Malibu e áreas ao redor na Califórnia perderam suas casas e meu coração sofre com cada um que foi afetado pelo fogo. Passei o dia em Malibu e foi incrível ver a comunidade unida para ajudar uns aos outros de todas as formas. Malibu é uma comunidade forte e esse evento só vai torna-la ainda mais forte.

Nos últimos dias, outros artistas como Gerard Butler, Neil Young e Kevin Parker viraram notícia por perderem suas propriedades para o fogo. O local onde a série Westworld foi gravada também foi devastado.

Até o momento desta publicação, o número de mortos no incêndio da Califórnia está em 50.

Incêndio casa Miley Cyrus
Foto via G1

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!