Dave Grohl e Post Malone
Foto: Reprodução/Instagram

Para quem é mais ligado ao rock é difícil imaginar alguém que não conheça Dave Grohl, correto? Pois essa galera existe, e aos montes!

O frontman do Foo Fighters foi quase um anônimo durante sua ida ao festival de hip-hop Camp Flog Gnaw, que acontece em Los Angeles e é curado por Tyler, The Creator. O músico esteve no evento com uma de suas filhas, e por lá rolaram shows de Post Malone, Brockhampton, Earl Sweatshirt, Lauryn Hill e Kids See Ghosts (Kanye West e Kid Cudi).

São poucas as publicações de fãs ao lado de Grohl durante o festival e uma delas é de uma mãe que também esteve por lá para levar os filhos. Segundo a mulher, o músico ainda brincou com a situação de não ser reconhecido a cada momento.

Ainda no evento, Dave Grohl deu uma passada no backstage e bateu um papo com Post Malone, que fez questão de postar uma foto do encontro em seu Instagram. Confira abaixo!

https://www.instagram.com/p/BqFaz-mBci3/

https://www.instagram.com/p/BqFfQLoHT1k/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!