Busted - Nineties
Foto: Reprodução/YouTube

Depois de flertar pesado com o synthpop em seu último disco, o Busted está de volta à sonoridade que fez a banda famosa nos anos 2000.

Com “Nineties”, primeiro single de trabalho de Half Way There, sucessor de Night Driver (2016), o grupo britânico expressa sua saudade pelos anos 90.

No clipe da canção, que retoma o pop punk clássico dos caras, são lembradas bandas como Nirvana, Oasis, Backstreet Boys, além de programas como Um Maluco no Pedaço e muitos outros. Modelitos e cenários antigos de clipes do Busted também dão as caras.

Half Way There chega no dia 8 de fevereiro de 2019 via East West.

Assista ao clipe de “Nineties” ao fim da publicação!

Busted

Enquanto no Brasil a banda nunca fez muito barulho — e também nunca veio para esses lados –, na Inglaterra o Busted foi um grande fenômeno adolescente entre 2000 e 2005, quando chegou ao fim após a saída de Charlie Simpson.

Em 2013, James Bourne e Matt Willis se uniram aos caras do McFly — também um fenômeno pop da época — para formar o McBusted. O supergrupo deu adeus em 2015, quando Simpson decidiu retornar à banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!