Spice Girls em 2018
Foto: Reprodução / Twitter

Que situação, hein? Segundo as Spice GirlsVictoria Beckham não chegou nem a ser convidada para a turnê de reunião da girlband.

Quem deu a notícia foi Mel C durante a primeira entrevista do grupo após o anúncio da volta, para o programa The Jonathan Ross Show. A cantora revelou:

Sabe o que é engraçado? Eu vi a Victoria recentemente e obviamente estamos em contato. Mas ela levantou sim o ponto de não ter sido convidada. Apenas presumimos.

Geri Halliwell explicou que Beckham já havia dito há anos que não tinha interesse em uma reunião por estar “ocupada demais” com seus trabalhos mundo da moda. Emma Bunton ainda acrescentou:

Nós percebemos há algum tempo que ela não curtia muito [fazer shows]. Você não quer que alguém faça algo que não quer fazer.

A notícia de que a Posh Spice não estaria no retorno do grupo chateou os fãs, apesar de já ser esperada. Desde que os rumores de uma volta começaram, Victoria se apressou em negar tudo na mídia, inclusive descartando a reunião por completo.

Agora, as Spice Girls estão prestes a entrar em turnê, e você pode saber tudo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!