Promoção valendo DVD do Titãs

O episódio mais recente do nosso podcast discute a importância da música como auxílio no tratamento da depressão e outros problemas emocionais. Entrevistamos bandas como Neck Deep e Taking Back Sunday, que regravaram músicas marcantes para a coletânea Songs That Saved My Life.

Além disso, revelamos o nome da vencedora da promoção que sorteava um DVD de Doze Flores Amarelas, novo trabalho de inéditas dos Titãs, autografado por Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto. Os três foram nossos entrevistados de luxo no segundo episódio do programa A Melhor Banda do Mundo, Segundo Eu Mesmo. Entre os prêmios, também estava uma uma camiseta e uma caneca da loja do TMDQA!.

O sorteio foi realizado nesta sexta-feira via site Sorteador, conforme as imagens abaixo. A sortuda foi Cyntia Araújo Oliveira, que escolheu “Não É Por Não Falar” como sua música preferida dos Titãs.

Parabéns! Entraremos em contato pra fazer a entrega dos itens.

https://www.youtube.com/watch?v=IPeqmVe5DyM

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!