Dave Grohl (Foo Fighters) se mijando de rir
Foto: Wikimedia Commons

Filmes sobre bandas de rock estão ganhando atenção mais uma vez com o recente lançamento de Bohemian Rhapsody, que leva a história do Queen às telonas. E se a próxima banda for o Foo Fighters?

Em uma recente entrevista para a rádio KLOS 95.5, Dave Grohl e Taylor Hawkins discutiram quem poderia interpretá-los em um possível longa sobre a carreira do grupo. A resposta de Grohl foi satisfatória para alguns fãs mais zueiros:

Vou dizer a Shelley DuVall. Tipo, olhe para a Shelly DuVall em O Iluminado… ela está tipo, ‘saia de perto de mim! Saia de perto de mim!’. Tipo, aquilo sou eu. Aquilo é totalmente eu.

Fala sério: se formos comparar fotos de um Grohl jovem, na época do Nirvana, com fotos da atriz no filme de Stanley Kubrick… gêmeos!

Ao falar do ator que interpretaria Hawkins, Dave brincou com a possibilidade de ser Jack Nicholson, que também atuou no filme icônico.

E aí, será que um dia rola?

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl chama jovem fã cego para curtir show do Foo Fighters no palco

Shelley Duvall

Apesar da brincadeira de Dave Grohl, muito provavelmente a atriz que ficou conhecida por O Iluminado (e se traumatizou com o filme devido à pressão do diretor Stanley Kubrick) não o interpretaria em um novo longa.

Isso porque hoje ela está com 69 anos de idade e não faria sentido interpretar um jovem músico.

Em 2016, Shelley deu uma entrevista para o programa de Dr. Phil após vários rumores de que estaria passando por problemas de saúde mental.

Sua aparência chamou a atenção e a organização Actors Fund of America entrou em contato com ela para oferecer ajuda. Vivian Kubcrick, filha de Stanley Kubrick, criticou o apresentador dizendo que esse era o mais claro tipo de “entretenimento explorador”.

Dave Grohl na bateria

Shelley Duvall em 1990
Foto de Shelley Duvall via Shutterstock

https://www.youtube.com/watch?v=nQC3MJW_dio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!