Chris Cornell do Soundgarden em 2012
Foto de Chris Cornell via Shutterstock

Um evento em tributo ao saudoso Chris Cornell foi anunciado nessa terça-feira (13) e vai reunir um baita time de bandas e celebridades.

O show I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell acontecerá no dia 16 de Janeiro de 2019 no The Forum, em Los Angeles. O lineup conta com bandas como Audioslave, Soundgarden e Temple of the Dog — das quais Cornell fez parte –, e também Foo Fighters, Metallica e Ryan Adams.

Quem comanda o evento é o apresentador Jimmy Kimmel, que também terá aparições de nomes como Brad Pitt, Josh Brolin, Courteney Cox, Tom Hanks, Rita WilsonLinda Ramone e muito mais.

A família do frontman também estará por lá, e a viúva Vicky Cornell soltou um comunicado sobre o show:

Estamos honrados por ter todos esses incríveis artistas e amigos se unindo para homenagear e mostrar seu amor e apreço pelo Chris, sua música e a marca que ele deixou no mundo. Estamos ansiosos para compartilhar esta noite com todos os fãs.

Os ingressos para o evento estarão à venda a partir desta sexta-feira (16) no site da Ticket Master. Quem comprar o ingresso também ganhará o CD da coletânea póstuma de Chris Cornell. De acordo com um comunicado, lucros do show serão revertidos à Chris and Vicky Cornell Foundation.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!