Real Friends
Foto: Divulgação

Banda muito requisitada pelos fãs brasileiros de pop-punk,Real Friends finalmente anunciou a sua primeira turnê sul americana com 3 datas marcadas para apresentações no Brasil.

A banda de Tinley Park, Illinois desembarcará em tempo para curtir o carnaval brasileiro no final de Fevereiro, quando tocará no Rio (22/2 no Teatro Odisseia), São Paulo (23/2 na Jai Club) e encerra a turnê em Curitiba (24/2, Basement Cultural). Além das datas brasileiras, o Real Friends passa por Buenos Aires na Argentina, Santiago no Chile, em Monterrey e Cidade do México no México.

O Real Friends está atualmente divulgando o seu último lançamento, o disco Composure, lançado em Julho desse ano pela Fearless Records. O quinteto dos Estados Unidos já conta com um total de seis EPs e três ábuns completos de estúdio lançados.

O vocalista Dan Lambton aproveitou o anúncio da turnê para falar sobre suas expectativas pelos shows e a primeira vez no Brasil:

Mal podemos esperar, a gente vem recebendo o famoso COME TO BRAZIL todos os minutos nas nossas redes sociais, eu acredito que vai ser inesquecível, mal posso esperar, vai ser incrível.

Os ingressos já estão disponíveis para compra através do site Pixel Ticket. As 80 primeiras pessoas a adquirir ingressos foram bonificadas com a entrada para o Meet & Greet com a banda. A data de São Paulo ainda contará com a participação da banda local Never Too Late. O quinteto, também envolvido na cena de pop-punk da capital, lançou o seu disco de estreia (No Return) em 2016 e atualmente está em estúdio gravando o seu sucessor.

A realização da turnê será feita pela produtora Solid Music Entertainment. Mais informações sobre os shows abaixo.

Serviço:

22 de Fevereiro: Rio De Janeiro @Teatro Odisseia
Ingressos: https://pixelticket.com.br/eventos/2829/realfriends-no-rio-de-janeiro

23 de Fevereiro: São Paulo @Jai Club
Ingressos: https://pixelticket.com.br/eventos/2834/realfriends-em-sao-paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/1948019485491548/
Banda de abertura: Never Too Late

24 de Fevereiro: Curitiba @Basement Cultural
Ingressos: https://pixelticket.com.br/eventos/2827/realfriends-em-curitiba

Poster da turnê sul americana do Real Friends

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!