Stan Lee em 2015
Foto de Stan Lee via Shutterstock

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre a triste notícia de que Stan Lee, lenda dos quadrinhos, morreu aos 95 anos de idade.

Criador de personagens como Homem-Aranha, X-Men, O Incrível Hulk, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro e mais, ele foi peça fundamental para o universo Marvel, que saiu dos quadrinhos e foi para o cinema com sucesso mundial.

Sempre vista como concorrente da empresa, a DC Comics publicou uma bela homenagem agora há pouco ao saber da notícia, e em um tweet mostrou todo seu respeito ao cara:

Ele mudou a maneira como nós olhamos para os heróis, e os quadrinhos modernos sempre terão a sua marca permanente. Seu entusiasmo contagiante nos lembrava por que nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar. Excelsior, Stan.

“Excelsior” era uma expressão que Stan Lee usava com frequência tanto em suas aparições no cinema quanto no início de carreira.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!