Bad Omens

Errata: uma versão anterior desse post trouxe uma foto da banda Born Of Osiris como se fosse da Bad Omens. Ela foi alterada após um aviso do leitor Felipe Viana.

Nos últimos dias o Senses Fail usou as suas redes sociais para falar sobre a turnê “Misery Will Find You”.

De acordo com o grupo, os shows que aconteceriam com o The Amity Affliction também teriam a companhia da banda Bad Omens, mas esta cancelou a aparição um dia após o anúncio da viagem.

Ainda segundo o Senses Fail, eles teriam caído fora porque acharam que o nome da banda estava muito pequeno no cartaz, mas isso foi desmentido pelo próprio Bad Omens que não apenas falou que isso é mentira como fez piada com uma nova camiseta oficial:

Sempre somos profissionais e respeitosos com as bandas com as quais excursionamos. Qualquer um que tenha viajado com a gente pode comprovar. Não somos uma banda que cria problemas ou se envolve em ‘dramas’. Tendo dito isso, a última coisa que gostaríamos de fazer é transformar em uma novela a nossa saída da turnê com Senses Fail e Amity Affliction quando anunciamos que não estaríamos mais nela. Mas devido às tentativas das duas bandas de manchar nosso nome publicamente e de todo o bullying que veio junto não apenas bem vindo como encorajado por elas, temos que nos manifestar.

Os termos do nosso acordo para ser a banda de abertura nessa turnê com dois headliners foram negociados antes de aceitar a turnê e eles não foram honrados. Nosso time pediu, de forma educada e profissional, para que eles fossem honrados antes do anúncio da turnê, mas eles negaram. Questões específicas pedidas não foram enviadas ou aprovadas. Depois de tudo isso e com a continuidade da turnê nós fizemos o melhor para remediar a situação e ficar envolvidos e fomos tratados com total desrespeito. À essa altura era uma questão de princípios.

Não seremos outra banda jovem a ser usada pelas bandas mais velhas. Foi mal se isso não funciona para vocês. Esse processo público de nos envergonhar que as bandas criaram online é irônico e simbólico para essa situação, bem como a confirmação de que fizemos a escolha certa ao deixar essa turnê. Eu cresci ouvindo Senses Fail e nunca imaginei que eles iriam estimular esse tipo de bullying por causa de algo tão trivial – esse comportamento feio e nada profissional é decepcionante. Ainda assim nós desejamos o melhor para as bandsa na turnê, e pedimos desculpas às pessoas que tenhamos decepcionado por deixar a turnê.

Se posicionar por você em qualquer tipo de relacionamento, seja pessoal ou profissional, é algo em que o Bad Omens acredita. Às vezes isso significa que as pessoas ficarão irritadas, por isso temos que escrever isso.

Esperamos que vocês gostem da nossa nova camiseta.

Camiseta do Bad Omens

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!