Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

O rapper norte-americano Snoop Dogg é conhecido por várias coisas, incluindo seu amor pela maconha e seu ódio por Donald Trump.

No passado recente ele chegou a inclusive se tornar alvo do Serviço Secreto após aparecer “matando” o presidente dos Estados Unidos em um clipe, e agora ele aproveitou uma visita a Washington, D.C. para outras provocações.

Em sua conta oficial do Instagram, o rapper disse para seus seguidores que estava sentindo vontade de “não apenas ir até a Casa Branca, como fazer algo ‘gangsta’ por lá”.

Ele disse que se tivesse 20 mil curtidas no vídeo em poucos minutos ele se dirigiria à residência oficial do presidente dos Estados Unidos e, naturalmente, a meta foi alcançada.

Sendo assim, Snoop Dogg embarcou em uma caminhonete com os seus seguranças e foi até Lafayette Square, onde fica a Casa Branca, e por lá não apenas atendeu vários fãs como também se sentou em um banco de praça e acendeu um “blunt”, que é um baseado feito com um charuto que é esvaziado e preenchido com maconha.

Entre outras coisas, o músico mandou o presidente “ir se foder”, e disse que “enquanto vocês estão aí votando e fazendo outras merdas estou aqui na Casa Branca, fumando”.

Você pode assistir à sequência da pequena grande aventura de Snoop Dogg nos vídeos abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bp5OoOfBZ7S/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bp5P6D0BwaU/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bp5QQmDhYBL/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bp5RWT3h577/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bp5jHBNhWOR/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!