Jack White no Saturday Night Live
Foto: Reprodução / YouTube

No último dia 02 de Novembro o influente músico Jack White esteve em Edmonton, no Canadá, fazendo um show como parte da turnê do disco Boarding House Reach.

Acontece que de acordo com a CBC News, durante a apresentação um casal de mulheres foi impedido de se beijar, como contou Allyson MacIvor, que falou que ao estar com a namorada no local, uma pessoa literalmente entrou no meio das duas e disse que “esse tipo de comportamento não era permitido por ali”.

Ao ficar sabendo do incidente homofóbico em seu show, Jack White usou a conta oficial no Instagram para falar a respeito, e publicou uma foto lendária de um show dos Beatles para isso:

Essa foto mostra um casal lésbico dando um beijo em um show dos Beatles em 1964 enquanto o resto da plateia gritava pela banda. Esse é uma das minhas fotos favoritas por causa de como a situação é bela; elas estão se escondendo à vista de todos. Estamos em 2018 e duas pessoas expressando afeto não deveriam ter que se esconder. A notícia de que duas mulheres foram barradas de se beijar durante o meu show em Edmonton realmente me decepcionou. No show seguinte em Calgary eu dediquei a música ‘love interruption’ para as duas mulheres e encorajei todo mundo na plateia a beijar a pessoa amada. Vamos promover o amor e a aceitação onde pudermos e sempre que pudermos. – Jack White III

É, amigos. É triste demais saber que estamos à beira de 2019 e esse tipo de situação ainda acontece no mundo todo. Quem sabe um dia a humanidade aprende a ser tolerante, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: Jack White canta música do Blondie em gravação raríssima – ouça

https://www.instagram.com/p/Bp3MGHcgplZ/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!