É, amigos, mais um episódio de Breaking Bad vem por aí através de um filme.

A aclamada série que começou em 2008 e foi ao ar pela última vez em 2013 não irá lançar novos capítulos para a televisão, mas de acordo com o site The Hollywood Reporter, um filme baseado na trama está sendo preparado por ninguém menos que Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad.

As informações ainda estão na fase dos rumores, e todos os representantes contactados pelo THR, tanto da Sony quanto de Vince, não responderam aos questionamentos do site.

Sendo assim, não se sabe qual seria a abordagem do longa e se ele seria, por exemplo, um prequel como é a série Better Call Saul, no ar na Netflix.

Também não se sabe se o filme seria feito para a televisão ou estaria nos circuitos de cinema do mundo todo, e também não há informações sobre as presenças das grandes estrelas Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman).

O que se sabe é que a produção deve começar já esse mês no estado do Novo México, mesmo local onde Breaking Bad foi gravada, já que se passa em Albuquerque. Outra informação é de que Gilligan irá escrever o roteiro, assumir o cargo de produtor executivo e possivelmente de diretor.

Breaking Bad

Em 2018 a série completou impressionantes dez anos desde o seu lançamento, e para isso várias celebrações vieram à tona, como uma caixa de discos de vinil com a trilha.

Em uma outra campanha, Bryan Cranston e Aaron Paul se reuniram no lendário trailer da série com um vídeo hilário.

LEIA TAMBÉM: Vídeo incrível em animação resume Breaking Bad em 1 minuto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!