Ariana Grande em 2016
Foto via Shutterstock

Os fãs de Ariana Grande estão em festa, já que a cantora anunciou um novo disco apenas três meses depois de lançar Sweetener.

Thank U, Next deve chegar em 2019, e foi noticiado por Grande junto do lançamento de seu primeiro single, que leva o mesmo nome. Ouça ao fim da publicação.

O trabalho é inspirado em uma recente polêmica envolvendo a vida amorosa de Ariana. A diva pop terminou há poucos dias um noivado com o comediante Pete Davidson, e mandou algumas indiretas ao cara através do Twitter.

Em sua conta oficial, Ariana Grande comentou as piadas que Davidson tem feito sobre o relacionamento durante suas participações no Saturday Night Live. Em uma das publicações, a moça chegou a dizer que ele estava “se pendurando” demais no caso, e usou a frase “thank u, next” para mostrar que virou a página.

A letra da canção inclusive cita o nome do ex noivo, além de todos os nomes de seus ex namorados — incluindo Mac Miller, que faleceu recentemente após uma overdose acidental. Grande deixa a entender que amadureceu e que vai focar em si mesma ao invés de pular para outro namoro.

Ariana sai em turnê em Março do ano que vem para divulgar Sweetener e, ao que tudo indica, Thank U, Next ao mesmo tempo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!