Henry Cavill em The Witcher
Foto: Netflix

A Netflix anunciou recentemente que vai adaptar a série de livros e jogos The Witcher, com Henry Cavill assumindo o papel de Geralt de Rívia, o protagonista.

Agora, o primeiro visual de Cavill dentro da série foi revelado. Diferentemente dos jogos — e similar aos livros –, Cavill está com longos cabelos brancos, mas sem nenhuma barba.

O teaser foi compartilhado pelo ator em sua página do Instagram, assim como nas redes sociais da empresa de streaming. Você pode conferir o visual logo abaixo.

Embora uma data fixa não tenha sido confirmada, a empresa estimou que a série será lançada no final de 2019. The Witcher segue a história de um grupo de caçadores de monstros, denominados “witchers” (bruxos) que lutam contra criaturas místicas com o auxílio de poderes especiais.

A trilogia de jogos da franquia, que foi concluída em 2015, alcançou um sucesso estrondoso mundialmente. Ao todo, os três jogos venderam cerca de 33 milhões de cópias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!