Molho Negro
Foto: Divulgação

A Molho Negro está de volta com um novo disco e mostrando que veio para ficar.

A banda Belém do Pará lançou Normal nesta sexta-feira (02), seu terceiro álbum de estúdio. O trabalho segue com a sonoridade e composição que vêm sendo construídas na discografia do grupo — guitarras pesadas se mesclam com um pop de respeito e letras objetivas, críticas e irônicas.

Normal sucede Não É Nada Disso Que Você Pensou (2017) e é o primeiro disco da banda lançado pelo selo Flecha Discos. O trabalho tem produção de Gabriel Zander.

Antes de divulgar o álbum completo, a Molho Negro lançou três singles acompanhados de vídeos: “Primeiro Verso”, “O Jeito de Errar” e “Novo Rosto”. Sobre essa última, que ironiza a comercialização da arte com um tutorial de maquiagem, o frontman João Lemos revelou:

Em uma realidade onde o DIY se tornou commodity, se torna difícil separar o que é e o que somente parece real. Para além de uma crítica polarizada e infantil, o interessante é questionar e abrir a pauta sobre que artista você é e que artista você quer ser.

Ouça Normal abaixo e assista aos vídeos já lançados. Que bela forma de abrir os trabalhos dos lançamentos nacionais de Novembro, não é?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!