Paul McCartney Ao Vivo
Foto via Wikimedia Commons

Genial. Não tem outra palavra para descrever Paul McCartney e sua mais nova empreitada.

No próximo dia 12 de Dezembro, o eterno beatle fará um show em Liverpool, sua terra natal, parte da turnê de promoção do novo disco, Egypt Station (leia a nossa resenha para o trabalho aqui). Até aí, tudo ótimo, se você não se atentar ao fato de que Paul tem feito de 2018 seu ano, divulgando o novo disco em meio a revelações sobre o passado dos Beatles em diversas entrevistas, sendo extremamente ativo em todas as redes sociais, e conquistando o público em programas de TV como no sensacional Carpool Karaoke, com James Corden, que inclusive ganhou versão extendida ou neste episódio com Jimmy Fallon, que mostra o lado fanfarrão do músico.

Pois é, Liverpool sendo essa terra tão ligada à história do músico, não poderia ter somente um show, em uma Arena, sem nada a mais, certo? E é aí que a genialidade do músico volta à tona.

Paul se uniu à Omaze — um coletivo que organiza ações com famosos e influencers em troca de doações para as causas mais diversas –, para oferecer aos seus fãs a oportunidade de ganhar um par de ingressos para ver o show (já esgotado) e a passagem de som do evento, com tudo pago, e cantar um dueto com ele. Você não leu errado: além de ir pra Liverpool com as despesas pagas, você pode cantar com Sir Paul McCartney no palco!

Para concorrer a esse sonho, basta clicar nesse link e fazer uma doação no valor que você quiser para a Meat Free Monday, organização sem fins lucrativos criada por Paul, Stella e Mary McCartney para promover a redução no consumo de carne. A campanha alerta sobre o impacto que isto causa ao meio ambiente e encoraja pessoas a ajudar a diminuir mudanças climáticas, preservar recursos naturais e melhorar sua própria saúde, tudo isso, tendo pelo menos um dia sem carne por semana.

Os valores para doação variam de de US$ 10 a US$ 5.000 e, ao doar, você consegue acompanhar a quantidade de chances que você tem de ser sorteado. O resultado da ação será divulgado no dia 7 de Dezembro e a gente já está torcendo muito para que o ganhador seja brasileiro.

Agora sério: se você ganhar porque viu a notícia aqui, avisa a gente, vai?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!