my-name-is-now-elza-soares
Crédito: Duda Las Casas

Com mais de 60 anos de carreira, a cantora e compositora Elza Soares segue vivendo um momento de pleno protagonismo na cena cultural brasileira.

Após lançar o elogiado álbum Deus É Mulher (indicado ao Grammy Latino deste ano), a empreitada da vez é um filme, chamado My Name Is Now. O longa entra em cartaz no dia 1° de Novembro em sete capitais por meio do Circulabit.

Dirigido, produzido e escrito por Elizabete Martins Campos, o filme não é um documentário nem uma cinebiografia, mas sim musical e conceitual, como demonstra a sinopse — assista também ao trailer no final da matéria:

Elza Soares chega em casa, em Copacabana, e cara a cara, diante do espelho, nos desafia, numa saga, que ultrapassa o tempo, explosões, pedreiras, lama, preconceitos, perseguições, perdas. Mas, ela é dura na queda: num rito, nua e crua, ao mesmo tempo frágil e forte, real e sobrenatural, como uma fênix transcende em música e canta gloriosa. Este não é um filme sobre a carreira da cantora, mas sim um filme que ela está vivendo.

Confira os locais de exibição de My Name Is Now:

Belo Horizonte (MG)
Cine Belas Artes

São Paulo (SP)
Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca
Cinearte Petrobras

Rio de Janeiro (RJ)
Espaço Itaú Botafogo

Salvador (BA)
Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha

Curitiba (PR)
Espaço Itaú de Cinema – Shopping Crystal

Brasília (DF)
Espaço Itaú de Cinema – Casa Park

Porto Alegre (RS)
Espaço Itaú de Cinema – Bourbon Country

Porto (Portugal)
Cinema Trindade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!