Promoção valendo DVD do Titãs

Recentemente publicamos no nosso podcast uma linda entrevista com Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, dos Titãs, que estão lançando o DVD de Doze Flores Amarelas, novo trabalho de inéditas da maior banda brasileira.

Nesse projeto, os integrantes misturam música e dramaturgia, tocam as músicas da ópera rock e contam com a ajuda de atrizes, projeções e interlúdios para apresentar a história. Nela, três mulheres são violentadas em uma festa, passam por diversos conflitos internos e com suas famílias até se unirem e encontrarem vingança através de um feitiço.

No dia da entrevista, conseguimos um dos pouquíssimos exemplares que a banda carregava, e ainda pedimos pra eles assinarem. Agora, o DVD pode ser seu!

De quebra, ainda vamos deixar você escolher uma camiseta e uma caneca da loja do TMDQA!, valendo qualquer modelo e estampa. Três prêmios em um, e você ainda recebe tudo na sua casa!

A participação no sorteio é através do Facebook do podcast. Basta ler as regras no post abaixo e deixar sua participação. O resultado será anunciado no episódio que sai dia 8/11, e também num post aqui no site. Boa sorte!

https://www.facebook.com/podcasttmdqa/posts/265061370823589

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!