Matanza chega ao fim
Foto: Reprodução / Instagram

Após 22 anos a banda brasileira Matanza chega ao fim.

O grupo que misturou Punk Rock, Hardcore, Country e Folk por mais de duas décadas se despediu dos palcos esse ano e agora encerrou também as atividades de estúdio, como já havia anunciado anteriormente.

Em sua conta oficial no Instagram, a banda carioca oficializou o fim e agradeceu os seus fãs por tanto tempo de carreira:

‘Eu me despeço de todos vocês…’ Chegamos ao fim da nossa existência enquanto Matanza. Agradecemos a cada um de vocês que foi a algum show, curtiu alguma musica e que apoiou a banda de qualquer modo. Só existimos durante 22 anos por vocês. Encerramos com a certeza de um trabalho digno e honesto, e fechamos essa porta com a cabeça erguida. Muito obrigado a todos.

Esse foi o Matanza!

Jimmy & Rats

Vale lembrar que pelo menos um projeto já nasceu após o fim do Matanza e trata-se da entrada do vocalista Jimmy London para a banda de irish punk Rats.

Recentemente os caras abriram um show do Flogging Molly no Rio de Janeiro e a gente promoveu aqui no TMDQA! a estreia exclusiva de um vídeo dos caras tocando em estúdio.

https://www.instagram.com/p/BphXAnMgCV9/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!