Foto: Reprodução/YouTube

Ontem (28) tivemos o resultado do segundo turno da eleição para presidente no Brasil, elegendo Jair Bolsonaro (PSL) com 55,1% dos votos. Bono, do U2, fez questão de se pronunciar durante um show da Irlanda do Norte também no domingo.

Assumindo o alter ego diabólico Mr MacPhisto antes de tocar “Acrobat”, o frontman fez um discurso que citou o agora presidente brasileiro, além de Donald TrumpRodrigo Duterte, comandante nas Filipinas.

Ao falar sobre Bolsonaro, Bono declarou:

200 milhões de pessoas estão prestes a ver seu carnaval virar um desfile militar por um homem de nome Capitão Bossa Nova… Bolsonaro, não esqueça o nome. Tantos nomes diferentes, mas só uma face: a minha. É quando você não acredita que eu existo que eu faço meu melhor trabalho.

Em um vídeo filmado por um fã é possível ouvir pessoas da plateia gritando em apoio ao discurso de Bono. Em determinado momento, um homem fala em inglês: “foda-se o Bolsonaro”.

Assista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ktk3hzjvOCE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!