Mest

O quarteto Mest reuniu sua formação original há algum tempo, e agora está se preparando para lançar um disco novo.

O álbum, que será o primeiro com este line-up desde 2006, está sendo produzido por Cameron Webb, que já trabalhou com bandas como Alkaline Trio, Pennywise e NOFX. O disco deve chegar ainda no primeiro semestre de 2019 pela gravadora Cyber Tracks, de El Hefe, guitarrista do NOFX.

O frontman Tony Lovato revelou:

Eu escrevi muitas músicas na minha vida e estas são de longe algumas das minhas melhores. Estamos muito animados para assinar com a Cyber Tracks e lançar este novo disco para nossos fãs finalmente ouvirem. El Hefe e NOFX têm sido uma grande influência sobre nós desde o começo, então tê-los querendo lançar este álbum é verdadeiramente um momento de ciclo completo para nós. […] Além disso, conseguir gravar o disco com Cameron será um momento incrível e estamos confiantes de que esse será o álbum que nossos fãs estão esperando há muito tempo!

O Mest nasceu em 1995 nos subúrbios de Chicago e deixou sua marca na cena punk rock da época. Em 2006, devido a brigas internas, a banda chegou ao fim e voltou em 2015, porém com outros integrantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!