Selvagens à Procura de Lei
Foto por Dário Matos

Falando sobre saudade de uma forma simples, a Selvagens à Procura de Lei libera a canção “Solidão Me Levou”.

O single, composto pelo vocalista e guitarrista Rafael Martins, traz uma sonoridade acústica e atual, com um pouco de influências nordestinas misturadas com beats eletrônicos.

O clipe, dirigido por Roger Capone, exibe com muita sutileza tons em preto e branco e mostra a banda em um narrativa inteiramente intimista.

Barcamundi

Lançamentos Nacionais: Wado, Abacaxepa, Barcamundi
Foto: Reprodução / Facebook

Tensões, inversões de papéis e invisibilidades nas relações familiares são temas abordados em “Mãe”, novo single da banda niteroiense Barcamundi.

A canção combina timbres orgânicos e eletrônicos ao mesmo tempo em que apresenta instrumental mais vibrante e brasileiro.

O grupo divide a produção do novo disco com Hugo Noguchi, instrumentista de bandas como Posada e o Clã, SLVDR e Ventre. O álbum utilizará diferentes recursos estilísticos e o conjunto da obra aborda, a partir dessas perspectivas, o tema central da distância.

Edi Rock

Lançamentos Nacionais: Selvagens à Procura de Lei, Barcamundi, Edi Rock
Foto: Divulgação

Edi Rock, um dos fundadores do Racionais MC’s, acaba de lançar o single “Sonhos em Construção”. A faixa conta com a participação de Simone Brown.

Autobiográfica, a canção narra em forma de versos algumas lembranças da trajetória do rapper. “Eu acho que nunca falei da minha vida desse jeito. Falei da minha quebrada, a Vila Mazzei, onde eu cresci, dos meus amigos de infância e adolescência, onde tudo começou. É uma conversa do futuro com o passado, alertando para o que vem pela frente”, revelou.

O clipe, dirigido por Rafael Carvalho, é ambientado com imagens que retratam momentos da vida real do artista e ainda o acompanha assistindo à sua própria história.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!