Beastie Boys

No dia 30 de Outubro chega às lojas o Beastie Boys Book, um livro oficial de quase 600 páginas sobre a jornada do grupo icônico de hip hop.

Para dar um gosto do que estará na obra, o The New York Post revelou alguns trechos que contam histórias sobre a carreira da banda, sejam elas apenas curiosas ou constrangedoras mesmo.

Uma delas, e a mais bizarra, é de como os membros sobreviventes precisam pagar até hoje para guardar um pênis hidráulico gigante que servia como decoração de palco de sua primeira turnê. Além disso, a banda também contou a história de como demitiu sua primeira baterista, Kate Schellenbach, apenas pelo fato de ela ser uma mulher:

Nós expulsamos Kate da banda porque ela não se encaixava na nossa nova identidade de homens rappers. Talvez Kate tivesse deixado o grupo de qualquer jeito porque estávamos começando a agir como um bando de idiotas, mas foi uma merda o jeito que aconteceu. E eu sinto muito por isso.

Ad-Rock e Mike D ainda falaram sobre como seu icônico disco de estreia, Licensed to Ill (1986), era para ter um nome bem pior, graças ao produtor Rick Rubin.

O título original deste álbum era ‘Don’t be a Faggot’ (‘Não seja uma bicha’). Foi ideia do Rick Rubin. Era para ser uma piada sobre atletas fortões, mas homofobia não é engraçado e nós realmente sentimos muito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!