Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

O ano de 2019 será movimentado para o Slipknot e os fãs devem estar felizes com as notícias que chegam dos Estados Unidos.

Nós já falamos por aqui sobre como o vocalista Corey Taylor disse que a banda irá lançar um novo disco, entrará em turnê e iniciará um grande ciclo com novas máscaras e tudo que tem direito, e agora o cara deu outras declarações interessantes sobre o álbum.

Ao falar com a Metal Hammer, ele falou que a banda acabou de escrever “a música mais pesada da carreira – ou uma delas pelo menos – nesse novo álbum.”

Além disso, ele ainda descreveu como entende a música que está sendo criada pela banda para o sucessor de .5: The Gray Chapter, lançado pelo Slipknot em 2014:

Parte desse material é pesado pra caralho, rápido e sujo. É bom pra caralho. Também representa a gente no nosso nível mais ambicioso e experimental, e tem a gente fazendo o que faz de melhor, que é basicamente quando todo mundo achou que nos entendeu, a gente dá um soco na cara deles com tudo que temos.

A maneira como a gente vem descrevendo o material é, ‘E se os caras que gravaram o disco Iowa amadureceram? E se as crianças que gravaram o Iowa cresceram?’ É assim que estamos olhando para isso tudo porque boa parte desse material é pesadíssima, mas há melodia, essa melodia bem legal e melancólica.

Já da pra ficar ansioso, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!