Full Blast
Fonte: Divulgação

O festival Antimatéria está com mais uma edição marcada, levando para a Cidade Maravilhosa muita música experimental e vanguardista, que serão espalhadas por diversos pontos da cidade, oferecendo várias opções de atrações gratuitas e pagas para todos os gostos!

Esta edição acontece de 30 de Outubro e vai até o dia 3 de Novembro, contando com atrações como o saxofonista alemão Peter Brötzmann e seu trio Full Blast, que estarão aqui para lançar o disco Rio, gravado durante a turnê da banda pelo Brasil, além dos sucessos de seus mais de 50 anos de carreira.

Além disso, estarão presentes grandes nomes como o guitarrista, compositor, arranjador e produtor musical Marcos Campello que se apresenta junto com o trio Chinese Cookie Poets.

O festival também terá o Moor Mother que mostra toda a força da mulher negra, DJ Earl que é destaque da música eletrônica instrumental, Iasmin Turbinha que vai representar o funk carioca no festival, entre outros grandes nomes durante os cinco dias de festival, contando com todos os ritmos para agradar todo mundo.

Os ingressos para as atrações pagas variam de 25 a 60 reais e podem ser adquiridos no site do evento, onde você também confere toda a programação.

Não tem desculpa para perder!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!