Eminem no Empire State
Foto: Reprodução / Youtube

Venom, filme baseado em um dos anti-heróis mais famosos do mundo dos quadrinhos, pode não ser tão bom assim. Mas o filme tem lá seus pontos positivos.

A começar pela boa performance de Tom Hardy no papel principal, o filme também impressiona com os efeitos visuais da criatura que dá nome ao filme. Além disso, a trilha sonora também não está nada mal.

Por falar nisso, Eminem gravou a faixa principal da trilha sonora do longa, “Venom“. A faixa está presente como a última de seu mais recente álbum, Kamikaze. E para promover o single, o rapper seguiu a tática de comparecer a programas de TV. Mas não foi de uma maneira muito convencional…

 

Uma ação comercial de 102 andares

Em parceria com o Google, Eminem participou do programa Jimmy Kimmel Live, com uma incomum apresentação do novo single. Para promover o novo smartphone da marca, o Pixel 3, o rapper subiu os 102 andares do Empire State Building, em Nova Iorque.

Apesar de se assemelhar a uma grande produção, a apresentação inteira foi filmada com o Pixel 3. O objetivo foi mostrar a qualidade de gravação do aparelho (não que você vá conseguir facilmente um helicóptero para gravar imagens bonitas com o celular).

Na apresentação, Eminem vai do térreo ao topo do edifício, rodeado de helicópteros e de luzes. Ele ainda contracena com o companheiro de Kimmel, Guilhermo Rodriguez, durante um longo percurso de elevador.

Vale (e muito) a pena confirir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!