Nergal, do Behemoth
Foto: Wikimedia Commons

O vocalista do Behemoth deu uma declaração pra lá de polêmica (e confusa?) em uma entrevista recente.

Adam ‘Nergal’ Darski foi ao podcast da Metal Hammer para divulgar o novo disco da banda, I Loved You at your Darkest, e entrou no assunto da cultura hipster e de… cafeterias.

O músico elogiou os hipsters, apesar de não se considerar um, ao dizer que eles são responsáveis pelos “locais mais legais do mundo”. Leia um trecho:

Culturalmente, os hipsters fazem o mundo evoluir. Seria eu um hipster? Não sei, porque tento fugir de qualquer definição. As pessoas adoram colocar definições em sua testa, e na minha testa há muito espaço, então eu sempre recebo mais de uma. É legal. Se isso facilitar a sua vida, eu acho legal, mas acredite em mim, se eu sou um hipster, então tudo bem, eu sou um hipster e um bilhão de outras coisas ao mesmo tempo. Digo isso porque é assim que a complexidade da natureza humana é. Nós somos seres muito complexos e vocês, vocês, agressores e acusadores, é melhor aprenderem isso.

E foi aí que ele se jogou de cabeça em sua filosofia e soltou:

Há [um pouco de] hipster em cada um de vocês. Isso vai soar muito controverso para algumas pessoas, mas aposto que também há Adolf Hitler em cada um de vocês, talvez uma porcentagem pequena. Nós somos tudo.

Então tá, né? Ouça o podcast logo abaixo.

O vocalista do Behemoth protagonizou outra polêmica recentemente, quando lançou com sua banda uma ração para cachorros com o nome de Deus. Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!