Oli Herbert, do All That Remains
Foto: Reprodução / Instagram

Triste notícia envolvendo a morte de mais um músico, dessa vez Oli Herbert.

O guitarrista e um dos fundadores da banda de Heavy Metal All That Remains nos deixou cedo demais, segundo publicação do próprio grupo no Instagram.

A causa da morte ainda não foi revelada e a banda pediu para que as pessoas respeitem a privacidade da família e de pessoas próximas nesse momento difícil.

Além disso, muitos veículos têm dito que Oli morreu aos 44 anos de idade, porém segundo outras fontes, a sua data de nascimento seria em 10 de Julho de 1969, o que significa que ele já teria 49.

Ficamos devastados ao saber que Oli Herbert, nosso amigo, guitarrista e membro fundador do All That Remains, faleceu.

Oli era um guitarrista extremamente talentoso e um compositor que definiu o Rock e o Metal do Nordeste [dos EUA]. Seu impacto nesses gêneros e em nossas vidas irá continuar por tempo indeterminado.

Não temos mais detalhes nesse momento. A banda e a família pedem para que vocês por favor respeitem as nossas privacidades e se lembrem de Oli celebrando as grandes músicas que ele criou.

ATUALIZAÇÃO: indicaram qual teria sido a sua causaa viúva e o agente de Oli Herbert falaram a respeito da morte e . Na publicação também ficou confirmado que ele tinha 44 anos de idade.

All That Remains

A banda foi fundada em 1998 na cidade de Springfield, estado de Massachusetts, região Nordeste dos Estados Unidos, e ficou conhecida por conta da sua mistura de Hardcore e Heavy Metal, resultando em um dos grandes nomes do Metalcore.

Prolífica, a banda estava pronta para lançar seu novo disco de estúdio, o nono da carreira, em 09 de Novembro. O lançamento de Victim of the New Disease, último registro de Oli, deve seguir normalmente.

https://www.instagram.com/p/BpCQP67AAMF/?taken-by=allthatremains

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!