Courtney Love
Foto: Wikimedia Commons

O Rockin’1000, grupo italiano de mil músicos que homenageou o Foo Fighters em 2015, divulgou o vídeo de seu show com a icônica Courtney Love.

Esta foi a primeira vez que a super banda tocou ao lado de um grande nome da música, já tendo homenageado também grupos como Beatles, The White Stripes, Nirvana e mais.

A apresentação com Love aconteceu em Julho deste ano no estádio Artemio Franchi, em Florença. Por enquanto só o vídeo da performance de “Celebrity Skin”, do álbum de mesmo nome lançado pelo Hole em 1998, foi divulgado. A cantora também apresentou “Malibu” e “Olympia”, esta segunda do disco Live Through This (1994), na ocasião.

Ao falar sobre a apresentação, Courtney Love citou a homenagem ao Foo Fighters como motivação para participar do projeto.

A primeira vez que vi o vídeo do Rockin’1000, eu pensei, ‘quero fazer aquilo!’ Ver e ouvir mil músicos se conectando com a sua audiência nessa forma aberta e transcultural foi incrível. Me lembrou do começo da cena punk, com sua comunidade centrada na diversidade e na aceitação.

Assista ao vídeo da performance de “Celebrity Skin” abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!