Será que a reunião do Nirvana é mais séria do que a gente pensava?

Há alguns dias os membros remanescentes da banda, Krist Novoselic, Dave Grohl e Pat Smear, se reuniram no festival Cal Jam, organizado pelo Foo Fighters, e por lá tocaram seis canções do grupo cujo principal compositor era Kurt Cobain.

Para fazer as vezes do saudoso vocalista e guitarrista, o Nirvana convidou Joan Jett e John McCauley (Deer Tick), além de ter contado com a participação de Brody Dalle (The Distillers) em uma das canções.

Acontece que na próxima Quarta-feira (17) a nova edição da revista britânica Kerrang! irá trazer o trio na capa que foi divulgada hoje e tem a seguinte chamada: “Nirvana Reunido: Dave e Krist se pronunciam”.

Não dá pra saber se a matéria é só sobre o show que aconteceu na Califórnia ou se o grupo realmente pretende seguir em frente com os shows, mas de qualquer forma é a primeira vez que o Nirvana aparece em uma capa de revista em 24 anos.

Nirvana

Na sua conta oficial do Twitter, o baixista Krist Novoselic deu RT na publicação da revista que fala sobre o show do Cal Jam e diz que “Dave e Krist nos colocam dentro de sua incrível reunião”.

O jeito é esperar pra ver.

LEIA TAMBÉM: fãs de Nirvana querem que a banda se reúna com vocalista do Seether – compare as vozes

Capa da Kerrang! com o Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!