Never Shout Never vem ao Brasil em Janeiro de 2019
Never Shout Never vem ao Brasil em Janeiro de 2019

A produtora e plataforma global Queremos!, em parceria com a Heineken, anunciou que o Never Shout Never fará três apresentações no Brasil em Janeiro do ano que vem. O primeiro show acontecerá em Belo Horizonte (25/1), no Music Hall, depois a banda norte-americana segue para São Paulo (26/1), onde se apresentará no Espaço Via Matarazzo, e termina a mini excursão no Rio de Janeiro (27), quando subirá ao palco do Circo Voador.

Os shows fazem parte do turnê comemorativa “Throwback Tour”, em homenagem aos dez anos de carreira do grupo liderado por Christofer Drew. Nas apresentações, o Never Shout Never passará por todas as fases da banda, que já soma sete álbuns de estúdio.

Os ingressos para os shows no Brasil custam R$ 80 (meia-entrada). Na capital carioca, quem levar um 1kg de alimento não-perecível no dia da apresentação pode adquirir o convite social, que custa o mesmo valor do ingresso de meia. As entradas estão sendo comercializadas através do site do Queremos!

SERVIÇO:

Queremos! e Heineken apresentam Never Shout Never:

25/01 – Belo Horizonte – Music Hall

26/01 – São Paulo – Espaço Via Matarazzo

27/1 – Rio de Janeiro – Circo Voador

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!