Foto: Divulgação

O quarteto norte americano de Indie Rock/Dream Pop Warpaint, atualmente formado por Emily Kokal (vocal, guitarra), Theresa Wayman (guitarra), Jenny Lee Lindberg (baixo) e Stella Mozgawa (bateria) estará de volta ao Rio de Janeiro no próximo dia 7 de Novembro.

As norte-americanas tocarão no Hub RJ, no Porto Maravilha. Esse será o primeiro show das talentosíssimas garotas do Warpaint na capital fluminense desde 2011, quando tocaram no tradicional Circo Voador no bairro da Lapa.

O Warpaint atualmente continua divulgando o seu mais recente lançamento, o excelente disco Heads Uplançado em 2016 e produzido por Jake Bercovici. Esse é o terceiro álbum da carreira da banda que vem ganhando bastante destaque na imprensa internacional especializada desde o lançamento do seu disco de estreia, o homônimo Warpaint (2013).

A noite do dia 7 de novembro ainda contará com a abertura da banda de Goiânia, Carne Doce. Hoje uma das mais importantes bandas do indie rock brasileiro, estão atualmente divulgando seu terceiro disco, Tônus, que vem recebendo uma série de críticas positivas e já ganhou uma série de coberturas pelo TMDQA!. Os ingressos, com preço a partir de 60 reais (meia solidária), tiveram suas vendas iniciadas no dia 2 de Outubro. Confira o serviço abaixo.

Além do show no Rio, o Warpaint participará na mesma semana do festival gaúcho MECAMaquiné e da edição 2018 do Balaclava Fest em São Paulo.

Serviço | Warpaint no Rio de Janeiro

Abertura: Carne Doce
Data: 07 de novembro, quarta-feira
Local: Hub Rj – Av Professor Pereira Reis, Nº50, Porto Maravilha
Abertura da casa: 20h30

INGRESSOS:
Pista Comum (1º Lote): R$ 60,00*
*Meia-entrada: estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos ou ingresso solidário válido com 1kg de alimento

Classificação: 18 anos
Vendas: Eventim.com.br

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!