Filter
Foto: Reprodução / YouTube

Boas notícias, fãs do Filter!

A banda acaba de anunciar que está gravando seu primeiro álbum com a formação original do grupo desde Short Bus, seu disco de estreia lançado em 1995.

Antes de criar o Filter, Richard Patrick e Brian Liesegang eram membros de turnê do Nine Inch Nails. Pouco tempo depois de lançarem Short Bus, Brian decidiu deixar o grupo para focar em outros projetos, enquanto Richard levou o projeto para frente com outros membros.

Acontece que recentemente os dois músicos fizeram sua reconciliação e estão gravando novo material para o próximo disco da banda. Para que o projeto vire realidade, a banda criou uma página no Pledge Music para financiar o álbum, que você pode conferir clicando aqui.

Na página, uma declaração oficial explicou como os músicos resolveram suas diferenças e revelaram que os fãs devem agradecer ao Veruca Salt pela reunião.

Recentemente, em uma armação ‘às cegas’, eles foram desafiados diretamente do palco no meio de um show por Louise Post, uma amiga em comum que toca no Veruca Salt, que chegou a interromper o show da sua banda para obrigá-los a ‘enterrar qualquer merda ou desavença, tomar vergonha na cara e fazer as pazes’. Os dois tiveram uma conversa interessante na volta para casa.

O último álbum lançado pelo Filter foi Crazy Eyes, de 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!