Verne Troyer em 2011
Foto do ator Verne Troyer via Shutterstock

No dia 21 de Abril de 2018 nós perdemos cedo demais o ator Verne Troyer, que morreu aos 49 anos de idade.

Conhecido principalmente por conta de seu papel como “Mini-Me” nos filmes de Austin Powers, o ator atuou em poucos filmes depois dos títulos ligados à franquia e chegou a estar na versão britânica do reality show Big Brother.

À época de sua morte muito se falou sobre como ele não estava bem, sofrendo com problemas de saúde mental, e agora foi confirmado que a causa da morte de Verne Troyer é suicídio.

De acordo com relatório revelado pelo site The Hollywood Reporter, o ator tirou a própria vida após abusar do álcool, sendo que os documentos oficiais falam em morte por “sequelas de intoxicação por álcool”.

Em Abril, Verne havia sido internado por um amigo que o encontrou alterado e “bêbado com características suicidas”, sendo que o próprio já havia admitido publicamente que tinha problemas com alcoolismo.

Que descanse em paz.

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses e Stone Temple Pilots prestam homenagens a Verne Troyer

 

Família de Verne Troyer

Vale lembrar que quando soubemos da notícia da morte do ator, sua família publicou um comunicado dizendo o seguinte:

Verne era um lutador quando o assunto eram as suas próprias batalhas. Ao longo dos anos ele lutou e venceu, lutou e venceu, lutou e lutou ainda mais, mas infelizmente dessa vez a barra era muito pesada.

Durante o recente período de adversidade ele foi batizado na presença de familiares. A família aprecia o fato de ter esse momento para lamentar a sua morte com privacidade.

A Depressão e o Suicídio são questões bastante sérias. Você nunca sabe por qual tipo de luta alguém está passando internamente. Sejam gentis uns com os outros. E sempre saibam, nunca é tarde demais para pedir a ajuda de alguém.

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Mike Myers presta homenagem a Verne Troyer – “sinto sua falta”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!