Kanye West e Donald Trump
Foto: Reprodução / YouTube

É impossível defender Kanye West.

Essa semana ele foi até a Casa Branca para se encontrar com o Presidente Donald Trump, e entre inúmeras críticas, aproveitou a situação para mostrar como seu ego é maior que o território do país em que vive.

Por lá, ele fez um monólogo sobre todas as coisas (malucas) que pretende fazer para melhorar o país e apresentou para seu líder a foto de um suposto avião movido a hidrogênio que traria várias inovações tecnológicas e, segundo ele “deveria ser usado por Trump”.

Parece piada, mas Kanye chegou até a dizer que a Apple, “uma empresa norte-americana”, iria se envolver na construção da aeronave batizada como iPlane (!) e que as coisas deveriam andar rapidamente.

Pois bem, segundo a SPIN, a foto mostrada por West para Trump nada mais é do que um exercício de imaginação do designer Shabtai Hirshberg, que imaginou como os aviões comerciais poderiam ser em 2030.

O próprio autor dos desenhos foi contactado pela reportagem e disse que com a tecnologia de hoje em dia seria impossível colocar em prática os seus planos, publicados originalmente em 2012. A ideia, inclusiva, nem envolvia usar hidrogênio como combustível.

Avião de Kanye West

Mesmo assim ele se mostrou empolgado por ter um “projeto” mostrado em âmbito nacional e nem ficou chateado pelo fato de que Kanye West não citou seu nome uma vez sequer na reunião.

Você pode encontrar a imagem mostrada pelo rapper no link do projeto por aqui e aguardar ansiosamente, comendo uma pipoca, para saber se Kanye irá cumprir sua promessa de se candidatar em 2020 para ser o novo presidente dos EUA e colocar todos seus plágios projetos em prática.

O momento em que ele mostra seu celular com a imagem está por perto dos 11 minutos do vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Axl Rose detona encontro de Kanye West com Donald Trump

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!