Ruby Rose em Cannes, 2018
Foto de Ruby Rose via Shutterstock

Saiu a primeira imagem da atriz Ruby Rose como a personagem Batwoman.

A foto pode ser vista logo abaixo e, como falamos por aqui anteriormente, a primeira aparição da heroína irá acontecer no crossover anual que acontece entre The Flash, Arrow e Supergirl, séries de televisão do canal CW baseadas no universo da DC.

Além disso, o CW também está produzindo uma série dedicada à Batwoman, e a presença da personagem nas telinhas deve acontecer entre 2019 e 2020 caso a atração seja escolhida pelos diretores do canal para ir ao ar.

A personagem cujo nome real é Kate Kane, é definida como uma garota “armada com paixão pela justiça social” e com uma “queda” por falar o que pensa. Além disso, é lésbica assumida, assim como a atriz australiana que a interpreta.

Dessa forma, Batwoman será a primeira heroína gay assumida, e isso trouxe tanto comemorações por conta da comunidade LGBT quanto ofensas de intolerantes que não concordaram com a decisão da produção e passaram a criticar Ruby Rose na Internet.

À época ela apagou a sua conta oficial no Twitter e desativou comentários no Instagram.

 

Ruby Rose como Batwoman
Foto: CW

https://www.instagram.com/p/Bot3iS6n1zh/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!