Peaky Blinders
Divulgação

Um evento que tinha como tema central a série Peaky Blinders não foi nada daquilo que os fãs esperavam e tem um pessoal bem puto na internet.

O festival que recriaria as ruas de Birmingham nos anos 20 e prometeu uma espécie de imersão dos presentes aconteceu entre 29 e 30 de Setembro em West Midlands, no Reino Unido. O evento também anunciou comida inspirada na era vitoriana, uma feira vintage, palestras de história e mais.

Acontece que muitas das pessoas que foram ao festival estão reclamando que não houve nenhum tipo de imersão, e que a tal feira contava apenas com uma roda gigante. Além disso, outras reclamações dão conta de filas quilométricas, superlotação e falta de segurança.

Em um comunicado (via NME), os organizadores do evento se desculparam por “não atender as expectativas”, e ainda se defenderam sobre as filas, dizendo que o problema foi resolvido no segundo dia de festival. Já a produção de Peaky Blinders deixou claro que o evento não foi autorizado, e inclusive mandou um e-mail aos organizadores antes que ele acontecesse — e-mail este que foi ignorado.

Um grupo no Facebook chamado “Blinded By The Peaky Advertising” está reunindo pessoas que se sentiram lesadas e planejam entrar com um processo. Tenso!

Enquanto isso, a quinta temporada da série estreia em 2019, e o criador do seriado já confirmou que planeja fazer pelo menos mais duas temporadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!