Shaun Morgan, do Seether
Foto de Shaun Morgan via Shutterstock

Como você bem viu por aqui, no último final de semana os integrantes remanescentes do Nirvana se reuniram na Califórnia durante show no festival Cal Jam.

Por lá, Krist Novoselic, Dave Grohl e Pat Smear se juntaram a nomes como Joan Jett, John McCauley e Brody Dalle para tocar clássicos como “Smells Like Teen Spirit” e “In Bloom”.

Após o show, muita gente usou a Internet para se manifestar a respeito da reunião e boa parte dos comentários falou sobre como Shaun Morgan, vocalista e guitarrista da banda sul-africana Seether, deveria ser o vocalista em uma eventual nova reunião, substituindo Kurt Cobain.

Assistindo a vídeos como os que listamos abaixo, incluindo covers de Nirvana, é possível entender os motivos pelos pedidos, já que o timbre de voz de Shaun é muitíssimo parecido com o do saudoso Kurt, e uma reunião ao lado dos três tem potenciais interessantíssimos.

 

Reunião do Nirvana

Apesar de tudo isso, muita gente considera que uma reunião do Nirvana sem Kurt Cobain não é legítima, e não importa se o vocalista tivesse a voz parecida ou não.

Para boa parcela dos fãs, o grupo acabou quando Cobain se matou em 1994 e a obra deveria permanecer intacta.

Qual é sua opinião?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!