Lançamentos Nacionais: Glue Trip, Murilo Sá, Mario Wamser
Foto: Divulgação

Synths e dark pop são os destaques de Sea At Night, segundo disco dos pessoenses da Glue Trip.

Se no primeiro trabalho o violão suave dava o tom, agora a banda paraibana aposta em uma sonoridade mais eletrônica. “O objetivo era fazer um disco dark pop, sem esquecer o DNA da Glue Trip: música para viajantes”, completa Lucas Moura, vocalista, guitarrista e um dos fundadores do grupo.

Para divulgar o novo trabalho, eles estão planejando uma turnê em Outubro que já tem datas marcadas em Belo Horizonte (12), Rio de Janeiro (13 e 14) e São Paulo (18).

Murilo Sá

Lançamentos Nacionais: Glue Trip, Murilo Sá, Mario Wamser
Foto: Divulgação

Fossanova, terceiro disco de Murilo Sá, explora sob diferentes pontos de vista as contradições e conflitos das relações humanas.

O compositor, cantor e produtor baiano mistura rock e pop psicodélico em uma sonoridade simultaneamente moderna e lo-fi. Ele se utiliza desses elementos para falar sobre as feridas provocadas pelo término de um relacionamento.

Todos os instrumentos foram gravados por Murilo, que também mixou e produziu o álbum. A obra ainda conta com participações especiais de Tatá Aeroplano e Roger Alex.

Mário Wamser

Lançamentos Nacionais: Glue Trip, Murilo Sá, Mario Wamser
Foto: Divulgação

“Engole com Angu”, novo single de Mário Wamser, é uma resposta a todos que repetem desenfreadamente que não existe mais nada de bom na música ou na arte.

O artista exalta toda a diversidade e qualidade presente nos trabalhos independentes que muitas vezes não chegam nas pessoas das gerações passadas. “Eles estão desconsiderando milhões de pessoas que estão fazendo, sim, uma série de trabalhos com muita qualidade. Repetem isso porque até hoje essas pessoas continuam ligando as TVs e se decepcionando com o que lá está, sem nem ao mesmo mudar de canal”, conta Mario.

A faixa foi gravada e mixada no estúdio Ouvido em Pé (Copacabana/RJ), e masterizada no Eleven Mastering (Itália). Mário tocou todos os instrumentos – exceto os trombones, que são assinados por Pedro Aristides (Skank).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!