Donald Trump e Taylor Swift
Fotos: Wikimedia Comons / Shutterstock

A cantora Taylor Swift fez hoje mais cedo um raro comentário político em sua conta oficial do Instagram.

Por lá, a artista pop disse que sempre foi muito relutante quanto ao assunto mas que agora se sente à vontade para tanto por conta de “vários eventos na minha vida e no mundo todo durante os últimos dois anos”.

Em seu texto Swift criticou a deputada federal Marsha Blackburn, que está em Washington D.C. representando o estado do Tennessee e tenta a reeleição nos próximos dias.

Taylor disse que gosta de ter uma mulher representando o seu estado na capital federal, mas ressalta que ficou “assustada” com o histórico do posicionamento de Marsha em votações recentes, como a posição contrária a uma lei que protege a integridade das mulheres contra o estupro.

Marsha é do Partido Republicano, do presidente Donald Trump, e seu oponente é o Democrata Jim Cooper, a quem a cantora revelou seu voto na publicação do Instagram, também pedindo para que os moradores do estado do Tennessee se registrassem para votar até amanhã, a data limite.

https://www.instagram.com/p/BopoXpYnCes/?utm_source=ig_embed

Donald Trump

Hoje em conversa com a imprensa, Trump foi questionado a respeito da declaração de Taylor Swift e disse que a cantora “não sabe nada” sobre a candidata e afirmou que Marsha faz um ótimo trabalho em seu estado.

Ao final também fez uma piada dizendo que agora “gosta 25% menos das músicas de Swift”.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!