Miranda - Agora

Há alguns dias a gente falou por aqui a respeito da talentosa Miranda.

A cantora apareceu no YouTube com covers incríveis de nomes como Phil Veras, Aurora, Keane e Bright Eyes, foi contratada por uma grande gravadora e lançou o ótimo single “Eu Não” que mostra uma mistura certeira da chamada “nova MPB” com música alternativa.

Pois bem, esse single foi gravado no icônico estúdio Toca do Bandido, que é um verdadeiro marco histórico no Rio de Janeiro, e agora Miranda lançou um vídeo onde aparece tocando uma nova música ao vivo por lá.

Trata-se de “Agora”, canção que apresenta todo talento da cantora enquanto ela fala sobre as realidades e as diversas “cores” de um relacionamento.

Ao falar a respeito da canção, Miranda explicou:

’Agora’ é meu xodozinho, uma das músicas mais coloridas que eu já escrevi, uma faixa que fala de amor. Ela foi escrita para alguém muito especial que passou pela minha vida e eu queria que essa pessoa soubesse o quanto ela foi especial na minha história. Eu acho que é bem isso, sabe? As cores são bem mais coloridas agora! Quando você divide a sua vida com alguém, quando você sente que essa pessoa é especial para você, isso é muito bonito. Querendo ou não, o amor mexe com a gente, faz a gente ver as coisas de outra forma. E foi bem isso que eu tentei passar ao cantar essa letra.

 

Cícero, Los Hermanos, Novos Baianos, Tiê

Além de apresentar a canção, Miranda também participou de algumas brincadeiras em vídeos que foram registrados e podem ser vistos logo abaixo.

No primeiro ela tem que responder a perguntas sobre sua carreira usando apenas trechos de canções de artistas como Los Hermanos, Cícero e Novos Baianos.

Já no segundo ela recebe uma folha com uma imagem e tem que falar a respeito do que enxerga ali.

Você pode assistir a tudo isso na sequência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!