Erlend Øye (Kings of Convenience)
Foto: Wikimedia Commons

A produtora e plataforma global Queremos! anunciou que trará o cantor e compositor norueguês Erlend Øye para o palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 13 de Dezembro.

O músico é mais famoso por ter feito parte do duo indie Kings of Convenience, junto com Eirik Glambek Boe.

Erlend desembarcará no Brasil com sua nova banda, La Comitiva. O grupo se formou na Itália, mais especificamente na Sicília, há cerca de um ano. Nos últimos meses, eles vêm lotando casas de show pela Europa e agora esperam fazer o mesmo sucesso em terreno carioca.

No repertório do show, não faltarão canções dos álbuns Quiet is the New Loud (2001) e Riot on an Empty Street (2004), ambos lançados pelo KOC, assim como dos discos Dreams (2006) e Rules (2009), de outro projeto paralelo de Erlend, o The Whitest Boy Alive, nascido na Alemanha.

Os convites para a apresentação custam R$ 80 (meia-entrada). Quem adquirir o ingresso social, pelo mesmo valor, pode fazê-lo levando 1kg de alimento não-perecível no dia do show.

SERVIÇO – Queremos! apresenta Erlend Øye (Kings of Convenience)

Local: Circo Voador – R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ, 20031-040
Data: 13 de Dezembro de 2018 (quinta-feira)
Ingressos: R$ 80 (meia-entrada ou ingresso social)
Vendas online: site do Queremos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!