Giovani Cidreira no Prêmio SIM 2017
Foto por Victoria Dessaune

Em 2017 a já tradicional Semana Internacional de Música de São Paulo inovou ao realizar a primeira edição do Prêmio SIM.

A ideia é valorizar e destacar as melhores iniciativas no ano na indústria musical, com as categorias Contribuição à Música, Projeto do Ano, Inovação e Novo Talento.

Pois bem, na edição de 2018 da SIM SP que acontece entre os dias 05 e 09 de Dezembro irá rolar também a segunda edição do Prêmio SIM, e cada uma das categorias é composta por dez indicados.

Nove deles são escolhidos pelo Conselho Consultivo da SIM, formado por jornalistas, produtores e agentes da área, enquanto a última vaga é decidida no voto popular.

Hoje, aqui no TMDQA!, estamos abrindo o voto popular para as quatro vagas, uma de cada categoria, e você pode escolher em votação que fica aberta até o dia 11 de Outubro. É só preencher o formulário logo ao fim do post. Os vencedores serão revelados em cerimônia na própria SIM.

Em 2017 os vencedores dos prêmios foram Pena Schmidt (Contribuição à Música), Conexão Cultura DF (Projeto do Ano), Tem Um Gato na Minha Vitrola (Inovação) e Giovani Cidreira e Larissa Luz (empatados na categoria Novo Talento).

 

Serviço

SIM São Paulo 2018
Local: Centro Cultural São Paulo + 30 casas de shows
Data: 5 a 9 de dezembro
Programação: festa de abertura, showcases diurnos, programação noturna,
conferência, networking & business
PRO-BADGE (credencial): R$ 280,00 (segundo lote – até 30/11) / R$ 350,00
(terceiro lote – a partir de 01/12)
Credenciados têm acesso livre à programação completa da SIM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!