Ruby Rose
Foto: Wikimedia Commons

A atriz Ruby Rose, conhecida pela série Orange is the New Black, foi apontada com a pessoa mais perigosa da internet nos Estados Unidos.

De acordo com a empresa de cibersegurança McAfee, o nome da atriz é o mais relacionado a links maliciosos que têm vírus. Rose tomou o posto de Avril Lavigne, que teve a “honra” de ser eleita no ano passado.

Outros que aparecem na lista são Marion Cotillard, Debra Messing, Kourtney KardashianBrad William Henke.

Já no Reino Unido a história é outra, e quem ficou com o primeiro lugar foi a empresária Kim Kardashian. Ela é seguida pela top model Naomi Campbell e sua irmã, Kourtney Kardashian, mais uma vez.

De acordo com o TechTudo, a McAfee ainda deu dicas de como evitar cair em golpes ao pesquisar o nome de um famoso. A primeira é estar atento ao que você clica e baixa na internet. Um exemplo é o trailer — que ainda nem existe — de Batwoman, série que será estrelada pela perigosíssima Ruby Rose e ainda nem tem data de lançamento. Outra dica é manter o sistema operacional e softwares do seu computador sempre atualizados, além do programa de antivírus.

Vê se não vai cair na pegadinha da Mulher Gato, hein?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!